SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

domingo, 28 de março de 2010

Não! não tão longe.


Não!não tão loge!
Mesmo distante sinto que estamos unidos por laços de nossas Almas.
Uma distancia,longa, porem sei que existe uma grande ligação das nossas lembranças;pois tenho certeza que tu estas, em minha sintonia, a magia do sonhos. Procuro no por do sol,no firmamento que cintila pelo brilho das estrelas, iluminada pela luz do luar.
Ah! somente o luar é testemunha, das lágrimas que rolam no balcão noturno da minha saudade.
Então me encontro,de braços abertos esperando,
iluminada pelos raios da divina lua,que vem em meus devaneios trazer um anjo para que eu me deleite em esperanças.
Que cada manhã o trinar dos pássaros nos traz os raios violacios do sol, com o bailar das borboletas,o desabrochar de cada flor.
E então, todas as maravilhas divina faz renascer minhas esperanças;
De que nossos olhos se encontrem, nas estrelas, na bela lua das madrugadas,no sol que desperta corações,e almas.
Por isso Não! não tão longe.(aut.Elvira Roethig)

Nenhum comentário: