SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

domingo, 28 de março de 2010

Bailo na magia dos sonhos


Bailo na magia dos sonhos e esperanças.
De um mundo justo para os desprovidos de toda sorte, seria o ideal, para uma juventude, que aflora em seus sonhos;Portanto não podemos deixar que se percam dos sonhos. Caindo em trevas, e sofrimentos, seus, e de seus familiares.
Afilosofia do viver é sábia, basta aplicar os atos de seriedade nas leis, para serem aplicadas com amor para todas as crianças do nosso mundo de hoje, porque o amanhã será deles.
E farão o futuro, para os seus,aplicarem em seus proprios fruto de amor,com justiça, paz e amor.
Para uma humanidade sábia no amor que Cristo nos dedicou para a eternidade.(aut.Elvira Roethig)

Nenhum comentário: