SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

domingo, 28 de março de 2010

Aflição


Estou aflita, não posso gritar por seu nome.
Estou invocando um anjo,para que se apresse.
Temo por não ter mais tempo,para o amor.
Em prece estou curvando-me na depressão.
Minha Alma se desespera,nesta noite sem luar.
Aqui estou a chorar,pois não posso te tocar.
Como se fosses um Deus, é distante para mim.
Viajo nesta emoção, acalmando meu coração.
Preciso de você para eu sair desta aflição.
(aut.Elvira Roethig)

Um comentário:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá Elvira lhe encontrei no blog de Edith e amei tudo aqui. Muito lindo. Os poemas são sem palavras. Estarei sempre por aqui lhe seguindo, viu?
Paz e luz!
Beijos