SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

sábado, 8 de outubro de 2011

Feliz Criança

Feliz as crianças que tem o amparo de seus pais.
Que não lhes faltem o pão, e um quntal para brincar.
Que na escola, aprender; irás e com colégas, e amigos,de
muitas brincadeiras, participarás, e os tornarão;
amigos para sempre; para um dia adultos, relembrarem.
A felicidade das crianças, na hitória escolar.
Agazarra pueril, é o que gosto de ouvir,nos parques,
nos pátios, nos quintais, nos campinhos das peladas;
nas tardes ensolaradas, trazendo-me recordações mil.
Sejamos nos adultos, sempre encantados,
com as alegrias que nos traz, as crianças do nosso Brasil.

Nenhum comentário: