SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

sábado, 24 de setembro de 2011

Renovação

Chegou.
Traz ela em sua mala.
Cores,aroma, sabores.
Primavera, renovação da alma.
Também doação de amor.
Criação de todas as espésies, fauna flora
Cantos, gorjeios, grunhidos,chamamentos de acasalamento,
trazendo vidas para o sistema; renovando os sentimentos.
Desabrocha; todas as flores em cores mil, para nosso sorriso varonil.
O aroma herbal, vindo com a chuva mansa; que me encanta!
Nos remete, a esperanças que a felicidade esta por vir.
Louvo o cantar dos pássaros, entoar na madrugada,
como a trombeta dos Anjos.
Rio de águas cristalinas, vem-me saudades de menina,
em colher pedrinhas roliças;acariciando o leito dágua,
em sua mansa corente,
faz-me sempre contente,
saber que serei feliz.
Salve a nossa Primavera,
abriremos as janelas,
sorrindo pela manhã.
Saber que teremos pão,
todas as frutas da estão, não
equinócio primaveril.
aut.Elvira Roethig.

Nenhum comentário: