SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

domingo, 23 de maio de 2010

Parabens Banda Auto Grau

Mais um palco foi montado para
que os meninos roqueiros,
levantassem a galéra.
Como sempre sorridentes,
com seus instrumentos nas mãos,
eu os vendo com orgulho e muita emoção;
recebo os elogios de todo o povão,
sentindo grande alegria em meu coração.
Estes meninos são muito bons!
Tenho certeza que os, olham
com olhos do coração,
e os anjos estão dizendo,
salve os meninos roqueiros alegrando a população.
Eu, os desejo de todo meu coração saude, sucesso, e paz
para alegria do galérão.
aut madrinha Elvira Roethig.



Nenhum comentário: