SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

sábado, 15 de maio de 2010

O amor e nações

A humanidade, terá que se voltar,
aos ensinamentos de Jesus.
O amor humanitário,
é o mais sublime dos amores.
Quando a humanidade se voltar,
aos ensinamentos do Pai Celestial,
compreenderá que o homem,
(chefe das nações)
e todos os gêneros,
de ações, e nações
deve se voltar ao seu próximo de maneira analítica.;
E assim a Paz renará.
Quando todas as nações olharem
seus póvos, com os olhos do amor de Deus.
Então, vamos trilhar os caminhos de JESUS
nosso SALVADOR.
Para encontrarmos, a
PAZ que Deus nos enviou em Cristo Jesus.
aut.Elvira Roethig.

Nenhum comentário: