SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

domingo, 18 de abril de 2010

O viver.

O mais importante na vida, não é como se vive.
E sim, o que fazemos de nossa própria vida.
Se não respeitar-mos o nosso próximo como a nós mesmos.
Poderemos causar grande e irreparaveis, danos para toda humanidade.
Portanto, devemos pesar muito bem os nossos atos, antes de comete-los.
Se amarmos a nós mesmo, sem pensar no alter-ego, estaremos abertos
para a sociedade como um todo.
Lembrando-se, sempre dos encinamentos de Jesus Cristo
que nos salvou.
Vigiar a nossa conduta é nosso dever,
para não prejudicar e não pré- julgar, o nosso semelhante.
Elvira Roethig.

Nenhum comentário: