SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Não sei onde.

Não sei onde.Possa estar; vagando pelos logradouros gélidos.Cabeça cansada, barriga vasia, assim são infantes vagando pelas noites frias.Sedentos de afétos, de seio materno,e braço de pai.Teriam esquecido seus mais preciosos, presente? Que Deus, no amor de Cristo Jesus, lhes confiou.Seres desviados, de ventres abandonados;consebidos,sem valor alguns,no cheiro, na erva, outros no embriago,em vão da rebeldia, ou liberdade, muitas vezes dos destratos.Crianças que sofrem, lançadas a toda sorte.Qual futuro lhes serão? Sem o amor de um lar.Lar,ou casebre,ou morro da favela,ou até mesmo mansão.Jesus, que em cada dia,toque,a sua estrela guia em cada coração.Iluminai todos os pais, para salvar o futuro da nação.Pois sem a salvação, não sei onde. Viverão na escuridão?Lar,amor,seio, materno,e abraço de pai,é o que pode transformar as nossas gerações.Espero nunca mais olhar pela janela, e pensar.Para onde vão,não sei onde.aut.Elvira Roethig.

Um comentário:

Elraluar disse...

Feliz dia das Mães
Desejo que todas as mães tenham as alegrias,de ser mãe.
Que tenhamos em Deus,o amor para os nossos filhos,pois se não fossem do ventre, ou do coração, não poderiamos ser mães.
Obrigada aos meus filhos por eu ser sua mãe.
Peço para Jesus, que abençõe o nosso dia das mães