SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O chaveiro.

Fico muito triste, ao ver a
menininha do chaveiro;
sozinha agora.
Sempre os aproximei, para um beijo de amor.
Para, olho, choro,;pois era lindo esse amor.
Desde adolescentes haviam muitos planos,
alguns concretizados.
Era ele como um cristal valiozissímo.
Final, de uma maneira jamais esperada,
para quem sempre foi Fiel, venerava, confiava,
amava, dentro do seu coração sem fazer alarde.
Vejo-a muito triste;
Muitas vezes faz-se de muito forte.
Mas sei, eu como mãe, que seu coração,
está rasgado de sofrimento e dor.
Continuará a menininha do chaveiro,
a esperar; pelo seu amor.
aut. Elvira Roethig. 23/11/2011

Nenhum comentário: