SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

sábado, 7 de maio de 2011

Mãe, mãe, Mamãe

Para todas as Mães Feliz dia das Mães.
Foi assim comigo,
também com suas mães.
Mãe sinônimo de amor e proteção.
Com seu carinho, nos criou, com seu olhar,
nos amou,com suas mãos nos acariciou,
em seus braços nos ninou.
Sabemos que muito chorou,
ao saber das enfermidades
em que eramos acometidos.
Seus chás, seus beijos,
panos quentes na barriga.
Suas broncas mãe; ao cuspirmos o remédio
na careta que faziamos.
Esse era o seu tédio, em noites mal dormidas.
Dias de sopinhas, biscoitinhos e docinhos
Querias ver o sorriso da criança,
que trouxera para a vida.
Vida que foi, que é, e que sempre será;
de toda mãe,
ao ver seu filho chegar.
Felicidade suprema,
e que somente Deus a compreende.
Obrigada meu Deus por eu tido minha mãe,
e por eu ter sido mãe
de dois presentes Divino.
Que me trás felicidades, em suas realizações.
Tenham certeza meus filhos,
que para sempre, e
eternamente estarão em meu coração.
Sei que meu coração
também estará para sempre em seus corações.
Obrigada meu Senhor por mais este dia das Mães.
aut.Elvira Roethig.

Nenhum comentário: