SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades. beijinhos.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal.

Feliz Natal,é o que desejo para todos, recordar.
Lembrar com alegria o que ele vem representar.
Natal tempo de esperanças, e lembranças do Natal
Nasce o menino Jesus, para a humanidade salvar
Lembranças da nossa infância,
do carinho de nossos pais.
Brincadeiras de crianças em noite Bela de Natal.
Relembro; as vitrines enfeitadas de brinquedos,
e bolas de Natal.
Papai Noel em sua charrete,
pronto para entregar todos os presente
com sorriso de ho, ho,ho.
E lá ia a charrete com o cavalinho Malhado.
O som de suas patas, toctoqtoctoqtoctoqtoctoq.
soavam como canção natalina; no paralelepípedo,
anunciando a chegada dos presentes.
Tocavam os sinos na igreja, como o
anúncio do nascimento do nosso Salvador.
Após a missa do galo, todos em volta da,
mesa em algazarra de crianças, em noite de Natal
São lembranças que guardo dentro do meu coração.
Lembranças de alegrias em belas noites de Natal.
aut.Elvira Roethig.

Um comentário:

Anônimo disse...

CREIA E PERSEVERE

O que importa é crer no Senhor Jesus e obedece-lo, e perseverar ou seja continuar crendo e obedecendo a despeito de tudo contrario.
Continuar crendo e obedecendo na provação, pois sabemos que Ele é todo poderoso, nos ama e é fiel.
E toda prova, luta, tempestade, vento contrario, etc. e tal, só dura até a hora em que Jesus quiser,e Ele nunca deixa e jamais desampara aquele que nele crê e obedece apesar das fraquezas e limitações humanas.
Se você já sabe dista verdade, então você pode adorá-lo, louvá-lo e agradecê-lo por antecipação.

( Se você quiser receber mensagens proféticas da Palavra de Deus para a sua vida, escreva-me pelo o meu e-mail:
abnartes@bol.com.br
Cel.(vivo):
(74) 9966-3738 )